quarta-feira, 26 de novembro de 2008

...em outra dimensão

Fui ao show do Cordel do Fogo Encantado na segunda-feira, dia 24. Pra começar, tem que ser muito fã, pois sair à noite em uma segunda feira é foda. Mas no quesito "fã" eu ganho, sem problemas.
Sou muito fã do Cordel. É algo que foge totalmente de qualquer padrão: é música, é teatro, é literatura, é religiosidade, é folclore. Uma mistura pra lá de interessante.
Como sempre, o show foi catártico. Maravilhoso. Perfeito. O Lirinha tem a melhor presença de palco do Brasil (em minha singela opinião), e o "resto da banda" (Nego Henrique, Emerson, Clayton e Rafa Almeida) é muito perfeito, ótimos instrumentistas.
Uma hora e meia de show, dois bis (sim, a banda foi "obrigada" a voltar para um segundo bis), platéia (e banda) em transe absoluto, muita interação entre palco e platéia: isso é sentimento. Isso é talento. Isso é Cordel do Fogo Encantado. Uma banda que eu nunca vou deixar de ser fã.


Links:
Site oficial: www.cordeldofogoencantado.com.br
Ai se Sêsse (poema de Zé da Luz declamado pelo Lirinha nos shows e presente no primeiro CD do Cordel): http://www.youtube.com/watch?v=5wVJcdbWiuk&feature=related

Nenhum comentário: