quarta-feira, 29 de julho de 2009

Semana agitada!

Semana cheia de programação cultural, devido ao Festival de Inverno de Porto Alegre!!

Segunda fui no "Nenhum de Nós canta Beatles" no Teatro do Bourbon Country. Maravilhoso, não tem outra palavra para definir o que foi o show. Não foi um show de uma bandinha fazendo covers toscos de Beatles, foi um espetáculo de uma grande banda fazendo releituras de Beatles. Foi lindo! A cada vez que ouço Nenhum de Npos acho eles melhores, e a cada vez que ouço Beatles tenho mais certeza de que foi a melhor banda do mundo!!!
Teatro lotado, isso também foi lindo de se ver! A "veiarada" (no bom sentido!) foi em peso. Na real, tinha poucos pirralhos (tipo eu) no show, a maioria era mesmo pessoas de meia idade, que viveram a época. (ai que inveja!!)
Detalhe bem bonitinho: uma senhora de uns 60 anos dançando EN-LOU-QUE-CI-DA nas escadas do teatro nas últimas músicas!! Bem engraçadinha!!


Ontem, Sombrero Luminoso no Teatro de Câmara. Eu sempre curti a banda, mas ontem não rolou. O violão do Santiago Neto estava tão desafinado que até eu (que não entendo porra nehuma de música) percebi. O Tchê Gomes está na banda agora, e, sinceramente, acho que não combinou. Eu gosto muito do Tchê, mas prefiro ele fazendo um som mais pesado, estilo TNT mesmo. Na Sombrero não rola, ele fazia uns solos que não estavam muito no clima da banda...
Mas o show não foi de todo ruim, os caras são bacanas, tocam bem, as músicas são legais. Fazia tempo que eu não ouvia Sombrero... e o show de ontem me fez lembrar os meus 17 anos, época que eu vivia em shows, sem grana mas curtindo muito. Lembrei-me das tardes na (infelizmente) finada Pop House. Que saudade: vários shows de bandas gaúchas, totalmente de grátis!

E hoje, No Te Va Gustar no Opinião!
Amanhã comento!

Nenhum comentário: